Psicografia

Muitos são os que almejam um contato com seus entes queridos e amigos, uma palavra, um apoio, e nos procuram em busca de acalento para seus corações.

Nosso professor de caridade Chico Xavier nos ensina que o desencarne é apenas uma mudança de endereço, onde o espírito agora livre da matéria continua sua vida em uma nova fase de aprendizado, estudando, trabalhando, e evoluindo sempre, pois a vida sempre nos oferece uma nova oportunidade para progredirmos.

Esta nova fase requer do espírito um preparo, disciplina, e na maioria dos casos tempo. Sendo nobre o desejo de receber uma informação sobre os espíritos já desencarnados, eles podem nos visitar durante os trabalhos de psicografia e nos dar uma mensagem.

Lembramos que durante o sono muitas vezes já estamos em contato com eles.

Nós não os chamamos, apenas aguardamos espontaneamente que eles façam contato conosco, com naturalidade, com disciplina, e de maneira cristã.

Caro amigo se você deseja sinceramente um contato com seu ente querido, faça uma prece do fundo do seu coração, tenha consciência que o espírito evocado está em atividade em um outro lugar, e que na maioria das vezes ele ainda não têm permissão e não pode abandonar o que está fazendo para comparecer em uma reunião de psicografia. Neste caso compreenda e aguarde a justiça divina, pois é para ela que nos reportamos.

Estejam sempre com DEUS, CRISTO e CARIDADE.

OBS: Clique em "continua" para continuar lendo sobre nossa história e em "volta" para visualizar a página anterior.