Teatro

O Depto. de Teatro é composto por atores profisionais e amadores que apresentam esquetes e peças, com o objetivo de levar ao público uma mensagem universal.

Os esquetes são criados, montados e escritos pelos trabalhadores do Depto. que também são inspirados e orientados pela espiritualidade. As cenas e idéias para apresentação em público, contam sempre com sustentação, orientação e supervisão geral dos coordenadores do Grupo.

Para isso utilizam técnicas e efeitos de iluminação, efeitos sonoros, linguagens teatrais como interpretação, mímica, dança, música tocada e cantada ao vivo (em interação com o Departamento de Música), música mecânica e poesias.

O Departamento de Teatro, com estes recursos, procura inovar sempre a forma de se fazer teatro com criatividade e dinamismo conseguindo uma linguagem teatral diferente da tradicional abordando variados temas mensais, seguidos pelo Grupo, que tem por base assuntos de época, datas específicas, situação política e social do nosso país, aguçando, interagindo e convidando o público à reflexão e à reforma de valores, pelo caminho da comëdia, do drama e do romance, feitos de forma artística, leve, realista e poética.

OBS: Clique em "continua" para continuar lendo sobre nossa história e em "volta" para visualizar a página anterior.